Salário digno para os profissionais de Enfermagem

Projeto de Lei 2573/2011, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem. Projeto de Lei 4924/2009, que fixa pisos salariais para Enfermeiros, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem e Parteiras. Altera Lei 7.498/86, que regulamenta o exercício da Enfermagem.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

MANIFESTE-SE EM FAVOR DAS 30 HORAS PARA A ENFERMAGEM!

Ciente de que nem todos os profissionais de Enfermagem terão condições de estar presentes na mobilização nacional do dia 9 de abril de 2013, no congresso nacional, em Brasília, o SITE: http://www.enfermagem30horashoje.blogspot.com vem a público convidar todos que tiverem notícia desta mensagem a participarem do dia nacional de mobilização via internet que ocorrerá no dia 07 de abril de 2013. Neste dia estamos solicitando que todos os profissionais que puderem postem alguma manifestação em favor da aprovação do PL 2295/2000, que regulamenta a carga horária de 30 horas semanais para todos os profissionais de Enfermagem em todo o território nacional.
Pedimos ainda que ajudem a divulgar esta mensagem.

No Twitter use: #30horasenfermagemeuapoio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Proprietário deste blog informa que as postagens de comentários são identificadas, cabendo ao autor dos mesmos a responsabilidade pelo teor de seus comentários.
Grato por sua participação.

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje

Atalho do Facebook Enfermagem 30 horas hoje